Samsung confirma que planeja mais Smartphones com Blockchain

Publicidade Google

Postado poradmin14/05/20190 ComentáriosCriptomoedas,

A divisão de celulares da Samsung está buscando expandir suas atividades de blockchain e “oferecer suporte a serviços baseados em blockchain em futuros dispositivos”.

 

Em um post na redação , a chefe de estratégia de tecnologia da Samsung Mobile , Chai Won-cheol, insinuou que a função de carteira de criptografia Galaxy S10 - atualmente disponível apenas para usuários na Coreia do Sul, Canadá e Estados Unidos - seria expandida em breve para outros países. "

 

Chai afirmou que "a Samsung vai cooperar com as operadoras de telecomunicações" em projetos envolvendo "blockchain tecnologia de identificação e moedas regionais [fiats]".

 

Ele observou que tais projetos fornecerão bases para "grandes desenvolvedores e startups" para experimentar "novos serviços blockchain".

 

Chai alegou que a tecnologia blockchain estava abrindo uma "terra de oportunidades para [uma série de] indústrias e startups", e que isso "estava de acordo com a filosofia de desenvolvimento de produtos da empresa".

O diretor de tecnologia também observou que a Samsung Mobile estava considerando várias "investigações de cooperação relacionadas a blockchain em vários campos".

 

Em outro lugar, a Forbes informa que outra subsidiária da Samsung, a unidade de investimento Samsung NEXT , recentemente co-liderou uma rodada de financiamento estratégico para a Theta Labs , criadora do protocolo de transmissão de vídeo descentralizado Theta Network .

Também co-liderando a licitação foi Blockchain operador de carteira .

 

Este ano viu a Samsung intensificar significativamente suas operações de blockchain.

 

Você pode gostar de: BINANCE COIN SERÁ ACEITO NO EBAY?

 

Até o início de 2019, quando a unidade móvel da empresa anunciou o lançamento do S10 e sua carteira de criptografia , a Samsung vinha canalizando suas atividades de blockchain exclusivamente por meio do braço de serviços de TI da Samsung SDS . No entanto, agora não é mais a única subsidiária da Samsung a impulsionar ativamente serviços e produtos blockchain.

 

 

No mês passado, a Samsung SDS assinou um acordo com a Mahindra , um dos maiores grupos empresariais da Índia, em um acordo que fará com que as duas empresas promovam a plataforma blockchain Samsung NexLedger no sul da Ásia.

Deixe um comentário